Sobre

Visando melhorar a qualidade em treinamentos de segurança do trabalho na região, nasce a treinasul, criando assim uma sistemática de aprendizado ao aluno com métodos de ensino específicos, mais também falando com uma linguagem clara e simplificada, dando assim maior entendimento aos alunos, aqui na treinasul antes de elaborarmos os treinamentos procuramos saber o que realmente o aluno quer aprender, através de pesquisas no mercado e sempre que vamos ministrar um treinamento tentamos se colocar no lugar do aluno, com aquela frase em mente “o que o aluno quer saber”, então assim  interpretamos as normas e ministramos os treinamentos pois o que o aluno quer aprender não são os códigos, itens  das normas mais sim como trabalhar corretamente e em segurança, que essa seria a real ideia dos idealizadores quando descreveram as normas em termos técnicos.

           Na treinasul prestamos serviços com qualidade e excelência nos trabalhos, possuímos professores renomados no mercado, para melhor saber sobre a qualificação de nossos instrutores consulte na pagina inicial o nosso corpo docente onde há um resumo do currículo destes, possuímos, técnicos, engenheiros, bombeiros, enfermeiros todos os treinamentos são realizados de acordo com a real necessidade da instrução de cada tipo especifico de treinamento.

Exemplo o NR 10 básico 40 horas - segurança em eletricidade é ministrado 28 horas do curso por engenheiro eletricista, 4 horas por técnico em segurança, 4 horas por técnico em enfermagem, 4horas por bombeiro.

NR 35- 8 horas- trabalho e resgate em altura realizado por técnico em segurança do trabalho com qualificação exigida pelo CEREST, MTE, Abendi nível 2, bombeiro civil.

NR11 e NR12- operação em maquinas e equipamentos- curso elaborado e implementado por engenheiro mecânico e por técnico em segurança através de análise de risco e tarefa.

Estes são exemplos da forma que realizamos os treinamentos fazer a instrução com o profissional especifico ao treinamento.

 

OBJETIVO: CAPACITAR TRABALHADORES PARA REALIZAR SUAS ATIVIDADES EM SEGURANÇA QUALIFICANDO OS PARA O TRABALHO DE ACORDO COM A SUA AREA DE ATUAÇÃO.

MISSÃO: GARANTIR O APRENDIZADO NECESSARIO AOS ALUNOS PARA EXECUTAR SEUS TRABALHOS EM SEGURANÇA, PRESERVANDO ASSIM A SUA INTEGRIDADE FISICA E A DE TERCEIROS.