Você Sabia?


Que todo o condomínio ou residência multifamiliar, com dois andares ou mais tem a obrigação de formação de brigada de emergência. Você tem certeza que seus filhos e familiares sabem oque fazer em situações de emergência enquanto você trabalha fora? Então não perca tempo, coloque em dia ou faça o treinamento de brigada de emergência com a escola que melhor capacita brigadistas de emergência em Santa Cataria e região. Aprenda conosco como avaliar riscos e prevenir sinistros, como analisar situações de emergência, fazer evacuação de área de forma segura, prestar primeiros socorros e combate a princípio de incêndio. Nossa empresa possui credenciamento no CREA-SC e MINISTÉRIO DO TRABALHO, possuímos experiência comprovada na área não adianta de nada possuir sistema de hidrantes em condomínios ou empresas, se não há ninguém apto para usá-los . Você sabia que em principio de incêndios nunca deve se pegar o elevador? pois uma das primeiras ações dos brigadistas é desligar a energia de toda a edificação. Então aprenda isso e muito mais entrando em contato com nossos representantes pelo número abaixo.
Conforme o entendimento da norma IN 28, o ART. 4 º do capítulo II, seção I, página 04 A brigada de incêndio é definida como um grupo de pessoas treinadas para atuar na segurança contra incêndios e pânico. a brigada é composta por brigadistas voluntários cuja principal atividade é combater o princípio de incêndio, prestar primeiros socorros, inspeções dos sistemas preventivos contra incêndio e implementação do plano de emergência da edificação.
Conforme o entendimento da norma IN 28, o ART 1º Anexo B, página 14.
A exigência da brigada de incêndio é de acordo com a NSCI-IN 028/DAT/CBMSC, para as seguintes situações: I- Com área total construída igual ou superior a 750 m2;

a. Nas edificações RESIDENCIAIS PRIVATIVAS multifamiliares;
b. Nas edificações MISTAS:
c. Nas EDIFICAÇÕES GARAGENS;
d. Nas edificações COMERCIAIS;
e. Nas edificações PUBLICAS;


Tabela

 

Nós envie sua dúvida